terça-feira, 14 de abril de 2015

FIXADOR DE SOMBRA RUBY KISSES

Oi gente, hoje eu vou mostrar pra vocês as fotos do fixador de sombra da Ruby Kisses...
















Ele é cor de pele, mas fica transparente quando aplicado sobre as pálpebras...

















Ele deixa a sombra super pigmentada, to apaixonada!!!!
















A durabilidade dele é incrível, eu lavei o braço e a sombra não saiu...
















Depois passei leite de colonia e não saiu...
















Só saiu com demaquilante....
















Ou seja se você quer que sua maquiagem dure até o fim da festa, vai de fixador de sombra da Ruby Kisses...
Bejinhos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Não conhecia esse primer, adorei a dica bjoss linda
    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas aí eu vi que ele tava sendo muito vendido no site da americanas.com e esgotava rapidinho... Eu procurei resenha dele e não achei muita coisa, mas aí entrei no site da marca e amei os produtos... depois eu vi uma meninas de São Paulo que usaram e gostaram, aí eu resolvi comprar e amei!!! Se quiser experimentar você vai gostar... Um beijo linda, obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Pretendo experimentar sim bjoss

      http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adorei !!!!
    Te Taguei Dani ..., com Tag Amo/Odeio.
    Espero que goste . bju !
    http://priicriativa.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html


    ResponderExcluir