quarta-feira, 1 de abril de 2015

BASE SUPER STAY 24 MAYBELLINE

Oi gente, tudo bem com vocês??
Vim aqui dizer para vocês o que eu achei da Base Super Stay 24 da Maybelline.
Eu conheci a base por indicação de uma amiga do Youtube a Cristina Versluis. Logo assim que comprei já corri para experimentar (rss)... Eu gostei muito da cobertura dela principalmente porque ela dura muito tempo na pele. 



Ela é super indicada para o dia a dia, se for aplicada com os dedos fica bem discreta, mas se você é daquelas que gosta de usar o pincel cuidado porque ela pode ficar pesada para o dia. Ela seca super rápido e isso economiza uns bons minutinhos na hora de se maquiar, mais um pontinho pra ela ( rsss)...


Na luz natural sem flash


Ela só tem dois pontos negativos, um é o flash, porque ela dá uma esbranquiçada na pele sabe?

Luz natural com flash

E o outro é o frasco...
Ele não vem com dosador e agente acaba desperdiçando um pouco o produto.
No mais ela é ótima e está super aprovada. É uma base ideal para o dia a dia doméstico e para o trabalho, tem um cobertura muito boa e dura o dia todo.

Para mim essa é a base do meu dia a dia!!!
 
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima...











Nenhum comentário:

Postar um comentário